domingo, 31 de dezembro de 2023

Retrospectiva 2023


Não poderia encerrar o ano sem mostrar para vocês as minhas melhores leituras, salientando que embora tenha lido alguns bons contos e poemas, não fiz a leitura completa dos respectivos livros, por isso não os incluí na pilha. Outros também ficaram de fora, pois as leituras não foram finalizadas, seja pela falta de tempo ou questões outras. Quem sabe entram na próxima retrô.


Reduzir a cinco ou dez títulos me pareceu uma tarefa impossível, então achei mais justo selecionar todos aqueles cuja leitura em 2023 eu curti, me emocionou ou me acrescentou algo. Destaquei Clarice pois na aba da edição do livro não consta o título e também porque dezembro é o mês de aniversário dessa diva da escrita, além deste mês o seu romance de estreia - Perto do coração selvagem - estar completando 80 anos da primeira publicação.


Por fim, agradecer aos diversos clubes de leitura dos quais participo e também a vocês, amigos/seguidores, sem os quais eu não teria motivação para viajar por tantas páginas ao longo desse ano. Obrigada! 


Convido a todos a continuarem comigo e embarcarem nas aventuras que as leituras de 2024 estão prometendo. Um abraço e até breve.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário